terça-feira, 24 de setembro de 2013

A BUSCA PELO MILAGRE A QUALQUER PREÇO

A BUSCA PELO MILAGRE A QUALQUER PREÇO
Muitas pessoas lutam pela prosperidade, cura e bênçãos, e para isso praticam religiões, rituais, praticas de meditação, pensamentos positivos, e até mesmo rituais satânicos.
Muitas pessoas conseguem o que querem, pois tudo isso funciona, porque existe o poder do espírito humano, o poder dos espíritos demoníacos, e existe o poder de Deus através da atuação do Espírito Santo.
A bíblia mostra que os feiticeiros do Egito faziam sinais na presença de Moisés, mas o poder de Moisés era maior do que os feiticeiros do Egito.
A bíblia diz que satanás faria cair até fogo do céu, que faria sinais e prodígios que enganariam até mesmo os escolhidos.
Contudo existem algumas coisas que devemos levar em conta, o milagre em si não significa aprovação de Deus para nossas atitudes. Pois muitas pessoas não precisam de Deus, o que precisam mesmo é do milagre, da cura, ou da fé respondida. Mesmo que não venha de Deus ás pessoas querem seus desejos saciados e seus rituais religiosos respondidos.
Muitas pessoas acham que agradam a Deus, mas só querem conseguir de Deus o que desejam. Porém não podemos esquecer que no dia do julgamento os aprovados serão os que fizeram a vontade de Deus.
Em muitas religiões você pode conseguir pela crença algo de cura e milagre, mas no final Deus vai levar para o céu somente quem fez a vontade Dele.
Mt 7.21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Mt 7.22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
Mt 7.23 Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
Mt 7.24 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha.
Mt 7.25 E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha.
O objetivo maior de muitas pessoas está em conseguir algo que desejam, porém não se importam se o que vão receber é de Deus e é da vontade de Deus.
Deus é nosso pai, Ele sabe o melhor pra gente, sabe a hora de nos dar algo e diz para agente ter fé Nele e que possamos pedir a Ele, e se for da sua vontade Ele nos dará, por que Ele como pai dará o que for melhor pra nós, não o que achamos que é melhor.
E aí está o negócio, queremos a nossa vontade e não a de Deus e podemos nos perder pelo caminho dessa busca.
Muitas religiões, seitas e rituais místicos oferecem ao povo o milagre que precisam e o povo vai atrás, correm atrás das suas vontades e deixam Deus de lado.
Também o povo cristão às vezes acaba errando o alvo, e em busca de seus desejos, acabam usando a fé como um amuleto e não se preocupam se é vontade de Deus, pois o que realmente querem é seu desejo saciado.

Deus nos deixou a fé Nele, Deixou o Espírito Dele e a autoridade do nome de Jesus, essa é a maneira correta de interagir com Deus, contudo precisamos alinhar nossos desejos e pedidos com a vontade Dele, e deixar que Deus nos de o que Ele quer dar e na hora que Ele que dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *